UM DIA PRA NUNCA MAIS ESQUECER

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Está tarde (pra mim que hoje acordei às 4:30!), estou bem cansada, mas sou uma fotógrafa de palavra! haha. Prometi lá na fan page que iria postar essas fotos no começo desta semana e cá estou. Meus dias estão corridos, o que não é nenhuma novidade, tenho fotografado bastante e editado mais ainda a enorme quantidade de trabalhos que tenho pra entregar. Mas é incrível como é só pegar na câmera e começar a clicar, que meu cansaço e dores nas costas passam rapidinho! É muita paixão pelo que faço!

O título deste post faz jus ao que estas fotos transmitem pra mim. Foi o primeiro parto que fotografei (o primeiro de muitos, espero) e foi incrível! Fico imaginando a enorme quantidade de maternidades, mundo afora, e a emoção que circula por elas. Porque este dia foi emocionante, e muito. Apenas um bebêzinho, mas tão desejado, tão amado muito antes de nascer, ou até mesmo ser concebido! Pra quem não se lembra, conto a história dessa gravidez, aqui neste post antigo.

Deixe o coração aberto, pra que entre toda a emoção que estas fotos transmitem. Você vai se sentir lá, no dia do nascimento, do Alex Gabriel.